sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Resultado da Promoção


Queria muito dar um chaveiro pra cada um de vocês, mas a verba tá curta.
Ao todo, foram 73 participantes que receberam seus números do sorteio de acordo com a ordem que seus emails para participação chegaram na minha caixa de entrada. O site sorteou automaticamente 10 números entre 1 e 73. Ganha quem tiver recebido o número correspondente no email.

Então vamos lá: misturando as cartinhas e jogando para o alto! kkkkk






GANHADORES: 

66 - Rodrigo Porto 

35 - Fabiana Friedrich 

4 - Tatiane Dias

25 - Ana Paula Passos

28 - Elisangela Costa

1- Marcio Batista

54 - Nathália Pimenta

48 - Roberta Castello Branco

60 - Humberto Oliveira Rodrigues

51 - Heloisa Prado



Parabéns aos Ganhadores! Entrarei em contato por email com todos os ganhadores. Os chaveiros serão enviados via PAC.

Obrigado a todo mundo que participou.
Vou pensar em mais promoções e posto aqui depois. ;)



3 Comentários:

Às 9 de novembro de 2012 às 06:47 , Blogger Cidarela disse...

hahaha adorei o clima natal do blog... vc é demais mesmo, mestre em detalhes.

 
Às 9 de novembro de 2012 às 18:45 , Blogger Diego Martins disse...

Caramba Edu, seu blog é demais, Parabéns.
Bom, gostaria de parabenizar os ganhadores
da promoção Homens da Casa, e dizer que
da próxima eu ganho, fiquei aqui na espectativa
mas não foi dessa vez. Mais uma vez, Parabéns
a todos os ganhadores.

 
Às 17 de março de 2013 às 15:19 , Blogger Unknown disse...

eu quero um chaveiro desse, sou de Bh e acabei de conhecer o blog e já virei fã, estou fazendo umas mudanças no meu quarto depois posto elas aqui pra vocês.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial