quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pôster Extra - Download Grátis


Não sei vocês, mas o Dia das Crianças me traz muitas lembranças boas. Como eu morava no interior, ao meio dia sempre tinha muito foguetório em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, mas o que me animava mesmo era minha irmã (que também é minha madrinha) chegando de BH e fazendo a festa, dando presentes e tudo mais.
Lógico que, como todo mundo, tinha alguns brinquedos que eu queria, mas nunca ganhei (boneco do Fofão, Lango-Lango, Alf o Eteimoso, pula pirata e por ai vai). Enfim, boas lembranças que tento colocar nesse pôster com uma frase da música de uma moça que tinha uma nave espacial que eu jurava que voava de verdade. ;)





Gostou? Então clique AQUI e baixe na faixa!
Para salvar na sua máquina, clique no link acima e, quando o arquivo abrir, é só clicar CTRL+S

O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm), no ponto pra você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir no papel que preferir (eu sugiro couchê). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha.

Vamo lá então? Quem baixar por último é mulher do padre!!!
Putz, essa foi péssima...

Feliz Dia das Crianças!
Bom feriado a todos!




Marcadores: ,

5 Comentários:

Às 12 de outubro de 2012 às 10:07 , Blogger Laura disse...

Haha, Xuxa marcou a infância de todo mundo.
Quando eu era pirralha (faz tempo...) eu imitava as paquitas com as minhas amigas.

E como já não ganho presentes, me dei um Lollo de sobremesa hoje.

Bjs e bom feriado!

 
Às 16 de outubro de 2012 às 18:07 , Anonymous Ligia disse...

Eduardo, você é um gênio, mano!

Acabei de descobrir seu blog e adorei.

Voltarei sempre!!

Beijos

 
Às 16 de outubro de 2012 às 22:49 , Blogger isaac disse...

Eduardo, ótimoS oS posterS que você tem postado. Tenho uma pasta enorme no meu pc, com vários que tenho reunido e vou imprimindo. Mesmo formado, sigo estudando (mestrado) e como muitos nesta situação, moro em um kitnet (que aos poucos está ganhando um pouco da minha identidade). Eu gosto muito de uma frase que tem um sentido especial, da música do Bruno Marz, u´r amazing juste the way u´r("you are amazing, just the way you are"), se lhe parecer uma boa ideia para um novo poster, seria ótimo. Assim que eu conseguir organizar meus posters na parede, envio fotos. O que tem feito sucesso aqui no prédio com meus vizinhos e mesmo com os visitantes deles é o alce que fiz em papel cartão e pintei de azul, hehehe.
Muito bom o blog, adicionei à minha barra de favoritos. Seguirei acompanhando. Abraço, sucesso.

 
Às 17 de outubro de 2012 às 05:18 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Isaac, novas idéias são sempre bem vindas. Envie fotos dos posters sim, em breve vou fazer um post só com as imagens que os leitores enviarem. Obrigado pela visita. Volte Sempre. Abraço.

 
Às 17 de outubro de 2012 às 05:18 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Lígia. Volte mesmo. Bjo

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial