terça-feira, 9 de outubro de 2012

Pôster da Semana - Download Grátis


Essa semana tem um pôster com uma das frases que eu mais gosto (até usei na minha monografia). É uma singela homenagem a um cara muito foda e que é grande fonte de inspiração pra mim. Espero que inspire você também a prestar mais atenção em você mesmo(a) quando precisar tomar alguma decisão importante. Comigo, isso sempre funcionou. Sessão de terapia encerrada. Alô GNT, me contrata!
Vamos ao pôster:







Gostou? Então clique AQUI e baixe na faixa!
Para salvar na sua máquina, clique no link acima e, quando o arquivo abrir, é só clicar CTRL+S

O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm), no ponto pra você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir no papel que preferir (eu sugiro couchê). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha.

Até agora não vi nenhum dos pôsters do blog na parede de ninguém. Então semana que vem só sai um novo quando eu vir que alguém realmente imprimiu e usou, combinado?  ;)




Marcadores: , , ,

12 Comentários:

Às 9 de outubro de 2012 às 17:52 , Blogger Unknown disse...

Aaaaai, é a falta de tempo que não me deixa imprimir o pôster #2 e fazer os imãs retrôs!
Não sei se consigo realizar meus projetos pendentes (e são vários) até semana que vem, mas vou fazer uma forcinha (eeeeita reposição de aulas, me livre!).
E já que podemos dar sugestões... Sempre quis fazer um pôster com o trecho "Somos pássaro novo longe do ninho..." do Renato, com algo como uma paisagem bem ampla e linda de um céu claro e alguém, talvez, em asa delta, ou num balão (ou balões como no filme "Up - Altas Aventuras"...)! =D

Um grande abraço!

 
Às 9 de outubro de 2012 às 19:48 , Anonymous Caio Plácido disse...

Também tava meio sem tempo, como a brother aí de cima, mas essa semana entreguei meus últimos trabalhos e vou começar agora meu projeto quarto novo, porque acabei de me mudar e ele tá uma bagunça. Relaxa que assim que eu terminar alguma coisa tiro uma foto! E já salvei um dos pôsters pra imprimir! Virei fã do blog, já tô afim de incorporar várias ideias (já fiz uns ímãs pra geladeira)! Assim que terminar alguma coisa posto foto aqui.
(E tenho duas sugestões de pôster também: uma com a frase "é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê", de uma música do gênio Marcelo Camelo. E um com "isso também passa")
Na verdade, tentei fazer um pôster legal, mas minhas tentativas não foram bem sucedidas hahaha.
Muito bom o blog, já salvei nos favoritos aqui!

Abração

 
Às 9 de outubro de 2012 às 20:44 , Blogger Sara disse...

Nossa, que lindo! Tanto a citação quando a arte!

 
Às 9 de outubro de 2012 às 20:45 , Blogger Sara disse...

Uau!
Amei! A arte e a citação!

 
Às 10 de outubro de 2012 às 09:31 , Anonymous Mariana Lapertosa disse...

Ei Eduardo, já imprimi os posters e usei em casa, só esqueci de te mandar as fotos. Hoje a noite eu mando!
Também imprimi na mesma folha quatro e estou usando de marcador de livro!
Hoje mando sem falta as fotos para vc!
Parabéns!
bjs

 
Às 10 de outubro de 2012 às 12:29 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Ingrid. Tem que arregaçar as mangas e fazer. Eu mesmo ando cheio de projetos guardados na gaveta também, mas se a gente for adiando, acaba que nunca acontece né?

Quanto às sugestões, são sempre bem vindas.
Abraço!

 
Às 10 de outubro de 2012 às 12:31 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Opa Caio, que bom que você tá gostando. Obrigado pelas sugestões. Assim que pintar inspiração faço um pôster e posto aqui. Abraço

 
Às 10 de outubro de 2012 às 12:32 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Sara! Que bom que você gostou. Espero que arrume um lugar pra ele aí na sua casa. ;)

 
Às 10 de outubro de 2012 às 12:33 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Mariana, mande sim. Em breve vou fazer um post só com as fotos dos leitores. Bjão.

 
Às 20 de outubro de 2012 às 19:22 , Blogger Raquel disse...

Que lindo, Eduardo!
Adorei a frase e a arte.

:)

 
Às 24 de outubro de 2012 às 04:58 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Raquel! ;)

 
Às 29 de julho de 2013 às 11:38 , Anonymous Ana Carolina Ribeiro de Assis disse...

Utilizei este pôster para dar um presente de casa nova, para uma amiga que estava se mudando da casa dos pais para seu primeiro AP... Ela amou!!! Obrigada pela Inspiração

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial