segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pôster da Semana


Segundafeirosa tá aí e pra amenizar o clima dessa danada que insiste em atormentar nossa vida tem pôster novo pra baixar e deixar algum canto da sua casa mais bacana. Essa semana tem texto sugerido pela Soraya Souza e o layout retrô foi pedido da Elis (as duas são leitoras do blog). Valeu pela sugestão meninas! Alô cuecada, bora participar também uai!

O pôster da semana tem uma frase de uma música dos Beatles (nem precisa de comentários né?) e arte  é retrô pra dar aquela liga no conjunto. Hehe



Gostou? Então clique AQUI e baixe de grátis!
Para salvar na sua máquina, abra o link acima e, quando o arquivo abrir, é só clicar CTRL+S

O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm), no ponto pra você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir no papel que preferir (eu sugiro couchê). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha.

Sugestões de texto? É só deixar aí nos comentários.
Quem sabe você não seja o premiado  atendido da semana que vem...

PS: Quer ver o dono do blog feliz? Manda uma foto de algum dos pôsters ai na sua casa.


Marcadores:

27 Comentários:

Às 24 de setembro de 2012 18:54 , Blogger Laura disse...

Ai que lindo!
Eu adoro os Beatles!
Já salvei na minha pastinha para imprimir.

Bj!

 
Às 24 de setembro de 2012 19:12 , Anonymous donadecasaatrapalhada disse...

Quase vizinho, parabéns pelo bom gosto e carisma! Vc é um cara de vanguarda! Minha sugestão é para um pôster duplo, que tenha alguma conexão. Tô precisando encher minhas paredes!

 
Às 24 de setembro de 2012 20:13 , Anonymous Mamá disse...

Ownnnn.. Todo amor do mundo por ti e por teu blog. Simplesmente amei tudo aqui. Devorei em minutos.
Óbvio que o pôster foi devidamente copiado e em breve estará na parede do Castelo da Mamá. \o/

Parabéns pelo Blog. Fã de carteirinha

Beijo grande. Fica bem.

 
Às 24 de setembro de 2012 20:44 , Anonymous Mamá disse...

Menino, que Blog maravilhoso é esse? Ameiiii tudo por aqui. Devorei em poucos minutos.
É obvio que o pôster foi devidamente copiado e em breve estará nas paredes do Castelo da Mamá. \o/

Parabéns pelo Blog. Amei seu espaço. Voltarei.

=**

Fica bem.

 
Às 25 de setembro de 2012 05:24 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Boa idéia hein! Deixa comigo!

 
Às 25 de setembro de 2012 05:25 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado! Semana que vem tem mais pôster! :)

 
Às 25 de setembro de 2012 05:55 , Anonymous Soraya Souza disse...

Puxa, Eduardo, que honra, cara! Mais do que o pôster, com essa ganhei meu dia, sério mesmo!

Assim que o pôster estiver aqui pelas paredes, te mando uma foto, como forma de agradecer tua disposição em nos ajudar a morar com mais beleza.

=DDD

 
Às 25 de setembro de 2012 06:32 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Soraya, que bom que você gostou! A proposta do blog é essa mesmo, fico muito feliz em ajudar. ;)

 
Às 25 de setembro de 2012 10:12 , Anonymous Marina disse...

Que lindo! Tava sem ideia pra dar de presente de aniversário pra uma pessoa especial pra mim, vai ser esse.

 
Às 25 de setembro de 2012 11:11 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Marina, boa idéia! Só colocar numa moldura bacana. Depois me conta se quem ganhou gostou. ;)

 
Às 25 de setembro de 2012 16:18 , Blogger Leonardo Gustavo disse...

Cara, cheguei agora no seu blog e curti demais.
Também tenho pouco tempo de blog e estou cada dia mais viciado nisso aqui.

Grande abraço.

http://homemcasando.blogspot.com.br/

 
Às 25 de setembro de 2012 17:32 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Leonardo, valeu pela visita! Volte sempre! Abraço

 
Às 26 de setembro de 2012 13:10 , Anonymous Carolina disse...

Acabei de descobrir seu blog. Tava olhando o post do seu closed e depois que vi portas do seu guarda-roupas virarem prateleiras, você não imagina a cara que eu olhei para minha cômoda(que me incomoda pela cor e por eu odiar gavetas)! Já veio na cabeça "você vai virar meu home office de qualquer jeito!" hahaha. Vou desmontar e cobrir com papel contact. Quando eu fizer, mando fotos!
To adorando o blog!! Quero fazer os ímas de geladeira, mas não consegui baixar! :/
Voltarei sempre.
Até mais.

 
Às 26 de setembro de 2012 14:06 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Carolina, tenho uma história de amor e ódio com uma cômoda também, mas ainda não desisti dela. Amanhã vou postar a primeira parte da história da dita cuja. Quanto aos Ímãs, já alterei o link para download. É só você clicar e quando abrir o arquivo na outra janela você aperta Ctrl S e salva pra sua máquina ok? Volte sempre! :)

 
Às 28 de setembro de 2012 12:49 , Anonymous Vivian disse...

Esse vai para a parede, e tenho uma sugestão:

“You can´t always get what you want, but if you try sometimes you just might find you get what you need”

Stones

 
Às 28 de setembro de 2012 12:50 , Anonymous Vivian disse...

Esse vai para a parede, e tenho uma sugestão:

“You can´t always get what you want, but if you try sometimes you just might find you get what you need”

Stones :)

 
Às 28 de setembro de 2012 22:34 , Anonymous Dani disse...

Olá Eduardo, também sou de BH e conheci seu blog através do Casa de Colorir (que amo de paixão).
Estou adorando seus posts e ver o que vc anda aprontando por aí...
Só uma dúvida, na frase do poster, não seria "IT'S Getting Better..." ?
Também quero um aqui em casa!
Abraços,
Dani

 
Às 29 de setembro de 2012 08:01 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Vívian, sugestão anotada!

 
Às 29 de setembro de 2012 08:02 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Putz Dani, é verdade! Obrigado por avisar.
Na segunda posto de novo com a correção. ;)

 
Às 29 de setembro de 2012 18:29 , Blogger Filipo Madeira Campos disse...

Olá eduardo, acompanhando o blog desde o nascimento. Tenho uma sugestão, sempre quis ter um poster com esse dizer: you, me, bed, now. mas nunca consegui fazer um legal, quem sabe!

 
Às 30 de setembro de 2012 18:41 , Blogger Elis Costa disse...

Muito lindo, vou baixar agora. Engraçado... assim que vc começou com o pôster-presente fui pegar um remédio para a minha cadela no veterinário e encontrei 2 molduras no "lixo", uma quebrada e a outra descolada... Peguei as duas e vou transformá-las... inspirada por vc! Uma com contact e a outra com tinta... e meu primeiro pôster da futura primeira casa ... adivinha qual será? Mando fotos assim que ficarem prontos. bjo e muito obrigada!

 
Às 1 de outubro de 2012 06:05 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Filipo, bom isso hein! Valeu pela dica!

 
Às 1 de outubro de 2012 06:06 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Elis, que sorte hein, eu vivo de olho e nunca achei nenhuma moldura. Mande as fotos pra eu ver sim. Hoje mais tarde tem mais pôster. ;)

 
Às 30 de outubro de 2012 15:53 , Anonymous Vivian disse...

olha eu perturbando... toda semana entro para ver se você corrigiu o it´s... quero MUITO esse poster :)

 
Às 30 de outubro de 2012 15:57 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Vívian, pode baixar o pdf. Já corrigi faz tempo, só não troquei na aplicação ai de cima. Bjão

 
Às 7 de janeiro de 2013 04:48 , Blogger Aline disse...

Parabens pelo blog, é sensacional!!!!

Adoraria ter um poster, com o seguinte trecho do samba de Vinicius de Morais:
"É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe"

 
Às 13 de janeiro de 2013 18:21 , Anonymous Anônimo disse...

Ameeeeiii!!!!! por favor, jamais interrompa a publicação de pôster, meu quarto vai ficar lindo!!!! hehe

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial