quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Só um oi mesmo...


    A idéia desse blog surgiu quando eu decidi me mudar de um apartamento pra uma casa. Pela primeira vez parei pra pensar em deixar aquele espaço com a minha cara. Aí fuçando  na internet encontrei vários blogs muito legais sobre decoração, faça-você-mesmo, etc. Percebi que o espaço é monopolizado por meninas, todas muito inteligentes e criativas por sinal, mas senti falta de algo com uma pegada mais masculina.
    Não, esse blog não vai ser em preto e branco se é o que você tá pensando. Muito pelo contrário, a proposta é adaptar o imenso conteúdo sobre decoração e afins para uma linguagem mais cueca (fui claro?). Enfim, depois de um mês na casa nova (putz, como passou depressa!) e milhões de idéias que ainda precisam ser organizadas, estou criando a primeira postagem desse blog pra dizer que todos são muito bem-vindos e que a partir de agora apresento as minhas peripércias no "embelezamento" do meu novo canto!

    Abraços!


18 Comentários:

Às 13 de setembro de 2012 às 06:43 , Blogger leobitencourt disse...

Agoooora sim um blog para nós, homens, duros e sedentos por soluções criativas para nosso humilde lar!
Procurei bastante por aí mas só encontrei blogs femininos também. Quase abri um só para representar o nosso amado gênero. Também somos filhos de Deus!

Um grande abraço e sucesso.

 
Às 13 de setembro de 2012 às 14:56 , Anonymous Anônimo disse...

Que bom um blog de decoração de BH! Sempre fico chateada por não saber onde comprar os contacts com estampas lindas que vejo por aí (nunca entrei na Kalunga, falha grave) ou móveis usados em bom estado.
Te vi no Casa de Colorir, parabéns pela parceria!
Denise

 
Às 13 de setembro de 2012 às 23:31 , Anonymous Thawana Broska disse...

Seja bem vindo, Eduardo. :)

 
Às 14 de setembro de 2012 às 08:35 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Seja bem vindo Léo. Fique a vontade pra sugerir posts e o que mais quiser. Abração.

 
Às 14 de setembro de 2012 às 08:36 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Denise, quando tiver alguma dúvida sobre onde encontrei o material aqui em BH é so perguntar ok? Abraços

 
Às 14 de setembro de 2012 às 08:36 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Thawana!

 
Às 17 de setembro de 2012 às 10:55 , Blogger leobitencourt disse...

Estou terminando um projetinho aqui em casa de um sofá de pallets + bancada. Se quiser, posso compartilhar! Abs.

 
Às 17 de setembro de 2012 às 13:18 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Fala Léo. Também tenho um projeto de sofá de pallets em mente, mas devo demorar um pouco ainda pra realizá-lo. Se quiser compartilhar o seu, fique a vontade. É só mandar as fotos do passo a passo e do resultado final descrevendo todo o processo p/ o meu email eduardoefmendes@hotmail.com. Estando dentro da proposta do blog, eu publico com os devidos créditos ok? Abração!

 
Às 26 de setembro de 2012 às 12:05 , Blogger Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Seja bem-vindo Eduardo!
Por sinal, você já chegou arrasando :)
É bom conhecer os gostos masculinos na decoração e saber que vocês também colocam a mão na massa na hora de transformar o lar-doce-lar.
Sua casa está ficando cheia de personalidade.
Parabéns!

Um abraço

 
Às 26 de setembro de 2012 às 13:56 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Fabiana! Volte sempre, ainda tem muita coisa pra acontecer nessa casa! ;)

 
Às 18 de outubro de 2012 às 08:14 , Blogger Lyninhaa disse...

Tô gostando de ver, hein Edu!!! Amo blogs de decoração e mesmo sendo menina, adoro esse lado masculino na decoração. Sabe, é o tal do estilo, bom gosto e tudo mais "pá-pum" de vcs, rs. Muito bom seu blog, já estou seguindo e claro, já está nos meus favoritos tb.
Abraços e sucesso minerim!!!

;))

 
Às 18 de outubro de 2012 às 08:51 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei, obrigado. A proposta do blog é essa mesmo, um estilo de decoração diferente, uma visão de um kra mas sem rótulo de estilo masculino ou feminino. E claro, tem que ser fácil e prático, se não perde a graça né? Acho bacana mostrar algo que qualquer um possa fazer em casa. Obrigado pela visita e volte sempre! ;)

 
Às 16 de janeiro de 2013 às 12:04 , Blogger Bella disse...

Olá Eduardo, cheguei até aqui! rsrsrs! Simplesmente amei seu cantinho, tb gosto do faça VOCÊ mesmo e tenho um espaço pra isso no meu blog, vc está de parabéns!!! Eu estou montando meu closet com prateleira, quando estiver pronto te mostro.
:D

 
Às 30 de janeiro de 2013 às 09:27 , Anonymous Rafael Drumond disse...

Depois de muito procurar na internet, finalmente achei um blog bem a minha cara.
Ainda moro com meus pais e estou cansado do meu quarto pequeno e sem nada. A partir de hoje vou montar meu canto, deixar meu quarto do meu jeito. Será que vai ser dificil?
Obrigado pelas dicas!

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 10:45 , Blogger Priscila disse...

Vim parar aqui no primeiro post do seu blog porque eu já li ele de cabo a rabo e simplesmente AMEI!
Muito criativo e com uma linguagem divertida, cara de gente da gente!
Olhaaa idéias aqui não faltam né? da pra fazer, refazer e inventar em casa...
To seguindo porque quero mais!
Beijos

 
Às 27 de fevereiro de 2013 às 12:27 , Anonymous Taís Nunes disse...

Do começo ao fim, meus parabéns!

 
Às 3 de março de 2013 às 16:14 , Blogger Bem Casada disse...

Meninooooooo nossa...já estou horas aqui olhando esse blog mega show....parabens....amei conhecer esse espaço, já estou borbulhando de idéias..... Vou olhar mais....passa lá no meu cantinho...andei fazendo muitas coisas, conheço uma técnica de reformar moveis sem lixar....vai lá e descobre Tbm.....

Www.bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br

Abracooooo

 
Às 27 de agosto de 2013 às 13:30 , Anonymous Matheus Grigoletto disse...

Terminei o blog! Tô apaixonado por tudo, e já salvei muitas ideias para fazer enquanto estou de greve, rsrs..

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial