sábado, 27 de outubro de 2012

Galeria dos Leitores


Quando decidi criar esse blog, tinha na cabeça que deveria ser algo um pouco diferente, com um estilo próprio e com uma abordagem que me aproximasse dos leitores. Então decidi que só postaria aqui idéias que realmente fosse "fazíveis". Por isso (não sei se repararam), tudo postado até agora foi realmente feito na minha casa. É a forma que eu encontrei de mostrar pra vocês que decorar o seu canto pode ser algo divertido e, principalmente, possível de se fazer.

Essa ladainha toda é pra dizer que tô muito feliz em ver que a proposta tá funcionando e que as idéias daqui já estão enfeitando alguns cantos dos leitores. Essa seção é uma homenagem à quem pôs a mão na massa e usou o Homens da Casa na prática.

Vamos a nossa calçada da fama. ;)


A Mariana Drummond fez um varal de pôsters e imagens bem do chic e colocou lá o primeiro pôster que coloquei no blog. 




A Jackeline Santus, além de leitora, é quase uma irmã que eu tenho. Esse pôster saiu, por coincidência, num momento em que ela precisava tomar uma grande decisão. Resultado: foi parar no novo ateliê dela. ;)

Se você já colocou em prática alguma das idéias o blog, mande sua arte pro meu email (eduardoefmendes@gmail.com) que ela pode aparecer aqui também. ;)


Marcadores:

7 Comentários:

Às 27 de outubro de 2012 08:22 , Blogger Jota C. disse...

Bem legal ,seus posteres são realmente lindo ! eu gostei muito daquele que tem a maquininha de chicletes .

 
Às 27 de outubro de 2012 10:05 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Valeu Jota! Tá na hora de colocar o pôster na parede então e mandar a foto pra eu colocar aqui hein! Abraço

 
Às 27 de outubro de 2012 13:49 , Blogger ℘αły disse...

AHHHH,EU TBM JA COLOQUEI O PRIMEIRO E O DA ZEZÉ NA MINHA PAREDE,QUERO MEU LUGARZINHO AI NA GALERIA,RSSRS

 
Às 27 de outubro de 2012 16:14 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Claro Paty. Só mandar pro meu email. Bjao.

 
Às 28 de outubro de 2012 06:32 , Blogger Valdir Jr disse...

Oi Eduardo, adorei o blog! Posso dar uma sugestão? Coloca um serviços de feed pra que a gente possa acompanhar o blog através do Google Reader ou outros leitores de feed. Ou já tem e eu que não achei? rs Bom, por hora você fica na minha barra de favoritos!

 
Às 28 de outubro de 2012 15:06 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Valdi, obrigado! Coloquei o serviço aí na barra lateral. Depois teste e me diga se deu certo. Abraço

 
Às 2 de novembro de 2012 07:10 , Blogger Valdir Jr disse...

Deu sim Eduardo! Valeu!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial