sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pôster da Semana - Download Grátis

Quase que a semana acaba sem pôster hein? Bom, o dessa semana quem sugeriu a frase foi a Ingrid, uma leitora aqui de BH. É uma frase da música "Eu Sei" do Legião Urbana. Eu, particularmente, gosto muito e acredito que tem várias músicas deles que dariam pôsters fantásticos de tão fodona que a banda é. Se vc tá na faixa dos 20 e nunca ouviu falar a respeito, recomendo ouvir e conhecer um dos maiores poetas da nossa música.


Gostou? Então clique AQUI e baixe na faixa!
Para salvar na sua máquina, clique no link acima e, quando o arquivo abrir, é só clicar CTRL+S

O arquivo está no tamanho A3 (29,7x42cm), no ponto pra você levar na gráfica de sua preferência e mandar imprimir no papel que preferir (eu sugiro couchê). Aqui em BH fica uma média de 3 reais a folha.



Ah, essa semana o blog atingiu 15000 visualizações!!! Obrigado demais viu!
Bom fim de semana!

Marcadores: , ,

11 Comentários:

Às 19 de outubro de 2012 às 13:22 , Blogger ℘αły disse...

boa tarde Eduardo,minino to adorando esses pôster heim. hj mandei imprimi 2 agr vc vem com mais esse,rsrs
assim minha parede vai ficar cheia de pôsters,cada um mais lindo do que o outro
ah,vc deu ideia de colocar direto na parede?sem moldura?vc acha msm que fica bom?
pq colei mas fiquei em duvida se gostei,ansiosa do jeito que sou....qualquer coisa depois compro as molduras.
vou tirar fotos e vou te mandar pra vc ver
bjoss
Paty

 
Às 19 de outubro de 2012 às 16:39 , Anonymous Murilo Moreno disse...

Se a frase "O homem vangloria-se de ter imitado o vôo das aves com uma complicação técnica que elas dispensam." do Carlos Drummond de Andrade virar pôster do homens da casa, ele já terá até lugar aqui em casa!

 
Às 19 de outubro de 2012 às 20:16 , Blogger Unknown disse...

Aaaaai, que lindo! Puts, ideia muito melhor que a minha! RSRS Gostei muito! =D

 
Às 20 de outubro de 2012 às 06:14 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Ingrid, que bom que você gostou. Quero vê-lo na sua parede hein! ;)

 
Às 20 de outubro de 2012 às 06:16 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Paty, fixar com ou sem moldura vai muito da composição que você quer e do seu gosto pessoal. Se quer algo mais descontraído, cole sem e complemente com recortes, letras em caixa, etc. Bjão.

 
Às 20 de outubro de 2012 às 06:17 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Vou pensar em alguma coisa e depois posto aqui. Obrigado pela dica. Abraço

 
Às 20 de outubro de 2012 às 09:35 , Blogger Unknown disse...

Estou amando seu blog, principalmente os pôsters! super criativos!
Sou de BH, e gostaria de uma indicação de uma gráfica, se puder me ajudar!?
...Como sugestão de um pôster: "Look at the stars, look how they shine for you..." Coldplay

 
Às 20 de outubro de 2012 às 12:28 , Blogger Laura disse...

Eu tenho que começar a anotar as frases bacanas que vejo pra te mandar.
Eduardo, se eu quiser redimensionar o poster você tem alguma dica de programa?
Sou meio lesada nesses assuntos.

Bj!

 
Às 23 de outubro de 2012 às 17:46 , Blogger Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Muito legal ver homens criativos assim!!
Parabénsss pelo blog e pela criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!!
já to grudada aqui rs!
bjusss

www.emporioarte.com.br

 
Às 24 de outubro de 2012 às 04:39 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Aryana, obrigado! Seguindo seu blog. Bjo

 
Às 29 de outubro de 2012 às 09:45 , Blogger Eu por eu Mesma disse...

Parabéns pelo Blog!! Maravilhoso! E o ap tá ficando estiloso heim!

Adorei todos os posters até agora e juro que logo logo eles vão ganhar minha parede.

Sugestão para um poster bacanão: "Don't Panic", frase clássica do guia do mochileiro das galáxias...hehehehehhe...beijos e fico no aguardo de mais novidades!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial