terça-feira, 6 de novembro de 2012

Promoção de Aniversário!

Parece que foi ontem... Putz, só faltou o violino agora né Eduardo?

Pois é meu povo, hoje fazem 2 meses que eu tentava explicar o propósito desse blog no meu primeiro post. De lá pra cá já rolou tanta coisa que parece que foram 2 anos. Nesse exato momento o blog tem 25 postagens, 26707 visualizações, 376 likes no Facebook, 93 seguidores  e 326 comentários publicados. Continuo não sabendo se isso é muito ou pouco pra um blog e também continuo achando simplesmente sensacional ter tantas pessoas que dispensam um tempo do dia pra ver o que eu ando aprontando em casa.

Mas vamos falar de coisa boa sem citar a piada velha da topterm né? Pra agradecer a atenção de todo mundo que tem passado por aqui, decidi fazer uma pequena promoção.


Vou sortear 10 CHAVEIROS EXCLUSIVOS do blog entre os meus leitores. Essa belezinha aí é toda em aço inox com pintura em baixo relevo, coisa fina que vai durar o resto da vida.

Pra participar é simples:

Envie seu NOME e ENDEREÇO para o email eduardoefmendes@gmail.com e no assunto do email coloque "SORTEIO CHAVEIRO". Vou responder esse email com um número e é com ele que você concorrerá. Pra não ter confusão, vou passar o número de acordo com a ordem que os emails chegarem na minha caixa (1º email > Número 1). O sorteio será feito pelo site sorteador.com.br e eu postarei o link da página aqui. O resultado sai na sexta feira, 09/11, meio dia. A promoção vale pra quem mora no  Brasil (o blog tem acessos de outros países), até porque o frete pra fora é uma fortuna. Rs.

Tá muito fácil né? Então vamos dificultar um pouco pra valorizar o prêmio, rs. Pra concorrer, o leitor precisa ter interagido, pelo menos uma vez, de alguma forma com o Homens da Casa durante esses 2 meses do blog. Vale:
  • Curtir a página ou fazer algum comentário no Facebook;
  • Seguir o Blog no Twitter;
  • Comentar usando a caixa de comentários aqui do blog;
  • Ter me enviado algum email com dúvidas ou sugestões.

Fala sério que continua moleza né? Então boa sorte pra todo mundo!

Pra encerrar, agradeço mais uma vez pela atenção e prometo continuar trazendo conteúdo realizável e atestado por mim em casa. Se der certo ou errado, vai virar post, pode ter certeza! 

E como no post de 5000 visualizações eu apresentei pra vocês o Gael, uma das razões pra eu mudar pra atual casa e, consequentemente, criar esse blog, agora apresento a outra culpada. Essa aí é a Luna, minha pequena que fez um ano no fim de semana.

Mais uma vez obrigado, vocês são foda! ;)

Marcadores:

35 Comentários:

Às 6 de novembro de 2012 às 04:56 , Blogger Stephany Rodrigues disse...

Participando loucamente!
Boa sorte pra mim! \o/

 
Às 6 de novembro de 2012 às 05:49 , Blogger Unknown disse...

Eu quero esse para mim

 
Às 6 de novembro de 2012 às 06:20 , Blogger Tati/Bernardo disse...

Mas a Luna é linda, gente! :)
Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2012 às 08:46 , Blogger Laranja Lima disse...

Conheci o blog faz pouco menos de um mês!!!!
Na procura de idéias pra decorar meu nvo ap.
Adorei o blog, parabéns!!!
o

 
Às 6 de novembro de 2012 às 09:39 , Blogger Paty Lenny disse...

Gael e Luna são uns fofos!
Já te contei que tenho vontade de por esse nome na minha filha né!?
heheheheh...

E vamos ver se ganho essa promô... eu não tenho sorte, nunca ganho nada!

Bjs!

 
Às 6 de novembro de 2012 às 10:04 , Anonymous Anônimo disse...

Meu toda vez q acho um Blog de Decoração novo meu marido pira, tipo "Meu quanta frecura, essa mulherada não tem o que fazer?", ou "legal" e continua o q estava fazendo, bomagora achei um Blog de decoração de Macho, acho q vou conseguir captar a atenção dele.
Amei o Blog, parabéns pelos 2 meses!!!

 
Às 6 de novembro de 2012 às 10:37 , Blogger Cidarela disse...

Fui umas das primeiras e vou seguir srmpre. Bjus ... Sorte lancada

 
Às 6 de novembro de 2012 às 11:40 , Blogger Anapaul@ disse...

Vou enviar o email já! Já sou seguidora, desde que vi o primeiro post no blog Casa de colorir! E já comentei em outros posts;)

Abraços!

 
Às 6 de novembro de 2012 às 16:25 , Blogger Angela disse...

ahh, pq não tem curtir aqui hein??

 
Às 7 de novembro de 2012 às 03:18 , Blogger To Decorando disse...

Acabei de conhecer seu blog e me apaixonei pelas ideias, pelas dicas, pelo passo a passo, digo que tbém sou bicuda e de grana curta, faço e invento no meu cantinho, kkkkkkkkkkkkkk!!!
Quando puder passa lá pra ver...

http://cassisfamilia.blogspot.com.br/

E claro que chegar e já participar de sorteio é tudo de bom né?
Então claro que quero!!! bj

 
Às 7 de novembro de 2012 às 03:43 , Blogger Laura disse...

Parabéns pelo blog!
Acompanho desde o começo e adoro o jeito descontraído que vc escreve. Fico doida para colocar em prática várias dicas que vc dá.

A Luna é uma fofa! Ela é irmã do Gael? Ou será que podemos esperar filhotinhos em breve?

Bjs!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 04:19 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Ei Laura, tem que colocar a mão na massa então.
A Luna não é irmão do Gael, mas vai ter que aprender a ser. kkkkk
Eles já fazem bagunça demais. Lembra do Marley do filme? É calmo perto deles.
Bjo

 
Às 7 de novembro de 2012 às 04:21 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Janaina, bem vinda!
Vou passar lá sim.
Volte sempre.
Bjo

 
Às 7 de novembro de 2012 às 07:51 , Blogger Unknown disse...

Acabei de conhecer seu blog através da Janaina Cassis lá em cima.
Mas quero ganhar esse chaveiro rsrs.

Parabéns pelo blog, até que enfim um cueca falando nossa lingua... kkkkkk

Bjãooo

 
Às 7 de novembro de 2012 às 08:18 , Blogger porqueestousempreocupada disse...

Lendo e rindo, muito verdadeiro as palavras aqui, casa é assim mesmo, arruma, bagunça, e mil coisas que acontecem, faz tempo que não fica em um blog dando risada, adorei, com certeza passarei aqui para mais visitas, boa sorte nesta nova fase, eu estou agora começando para arrumar minha casa própria, que no passado era minha casa de aluguel, nesta boa energia que estou, retribuo muitas felicidades para você!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 08:59 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Ana Paula!!!!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 09:02 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Olha Gislene, até eu mesmo fico rindo das coisas que eu posto e olha que tenho que dar uma peneirada antes de postar. Acontece cada história hilária no meio dessas reformas que se eu contar ninguém acredita. Vc tem que ver que beleza que eu fico quando mexo com tinta. hahaha
Obrigado pela visita e muito sucesso e idéias boas pra casa nova!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 09:34 , Blogger Fernanda Marmitt disse...

Quero esse chaveiro p/ mim! Vai ficar lindão na minha porta amarela. Hehehehe! Parabéns pelo blog, é muito bacana ver que homens também se interessam por decoração.

 
Às 7 de novembro de 2012 às 10:12 , Blogger isaac disse...

Clima de natal no blog, ho ho ho.
Passo aqui todos os dias para dar uma conferida nas novidades.
Suce$$o, abraço.

 
Às 7 de novembro de 2012 às 16:24 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado!!!!

 
Às 7 de novembro de 2012 às 16:26 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Hahaha. Vc foi o único leitor que notou e comentou Isaac. Ganhou uma estrelinha. hehe
Continue passando por aqui, tem mta novidade por vir ainda.
Abraço.

 
Às 8 de novembro de 2012 às 04:54 , Blogger Lu Moraes disse...

Dedos cruzados! Amei, o clima de natal!!! Bjubju

 
Às 8 de novembro de 2012 às 06:24 , Blogger Vivian disse...

Já que minha frase não virou poster, quero o chaveiro... rs

 
Às 8 de novembro de 2012 às 07:19 , Blogger Vanessa Oliveira disse...

Eduardo parabéns pelo blog...muito bom ver homens que também se ligam nesse assunto. Sou estudante de design de interiores e também possuo um blog e sei a felicidade que é escrever e dedicar cada minutinho que a gente tem nisso. Parabéns e que você possa comemorar conosco muitos anos de Homens da Casa. Bju
Vanessa
http://www.facebook.com/pages/Design-me/382350975157701

http://vdesign-me.blogspot.com.br

 
Às 8 de novembro de 2012 às 07:46 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Hohohoho. Obrigado Lu. Bjo

 
Às 8 de novembro de 2012 às 07:47 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Vamo trabalhar essa ansiedade hein Vívian. hehehe
Boa Sorte no sorteio!

 
Às 8 de novembro de 2012 às 07:48 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Oi Vanessa, obrigado demais!
Sucesso pra vc tb.

 
Às 8 de novembro de 2012 às 07:57 , Blogger Vanessa Oliveira disse...

Meu namorado precisa urgentemente conhecer seu blog... quem sabe ele se inspira rsrsrs... bjs

 
Às 8 de novembro de 2012 às 12:36 , Blogger Unknown disse...

sou amigo da vanessa ai em cima.. e curti demais seu blog.. suas idéias, e criatividade..

parabéns!

 
Às 8 de novembro de 2012 às 12:38 , Blogger Unknown disse...

brother .. minha amiga Vanessa ai de cima que me indicou seu blog
e eu adorei... tanta criatividade e ideias legais!

parabéns!

 
Às 9 de novembro de 2012 às 03:56 , Anonymous Anônimo disse...

Vai ter que dar muiiiiita dica de decor de Natal. Hehe

 
Às 9 de novembro de 2012 às 04:22 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Isso mesmo Vanessa, faz uma pressão que sai. hehehe
Bjo

 
Às 9 de novembro de 2012 às 04:22 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Humberto.
Seja sempre bem vindo!

 
Às 9 de novembro de 2012 às 04:23 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Hahahaha, vou tentar!

 
Às 9 de novembro de 2012 às 07:56 , Blogger Laura disse...

Edu, te admiro viu? Eu tenho um gato e não sei como um bicho tão pequenininho pode fazer tanta confusão. Já pensei em adotar outro, mas acho que prefiro preservar minha sanidade mental.

Bj!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial