terça-feira, 13 de novembro de 2012

Galeria dos Leitores

Segundo post da série que mostra o que os leitores arteiros do blog andam aprontando em suas casas. Essa semana a galeria tá dominada pelas mulheres, de novo. Alô cuecada, vamo reagir!

And the Oscar goes to:

A Renata Becker (que nome chic) do blog Vida Louca de Casa (que eu recomendo) fez os ímas personalizados pra decorar sua geladeira...

...e de quebra passou a torradeira no salão de beleza também. Idéia boa hein!? 
Todo mundo copiando. hehehe


A Renata Rodrigues deu uma turbinada e fez ímas com rótulos de cerveja. 
O maridão (meu xará) deve ter ficado feliz.


A Mariana Drummond é da minhas! Pega e faz mesmo! Dessa vez ela fez o cabideiro de brinquedo e já colocou logo na parede. ;)


As meninas aí em cima tão dando um banho em muito marmanjo hein!?
Então, pra dar um incentivo pra quem anda só lendo o blog, eu tive uma idéia: como o sorteio dos chaveiros fez um grande sucesso, o que vocês acham de eu premiar o leitor que tiver mais projetos do blog em casa? O resultado pode sair no fim do ano. Vou pensar em um prêmio bem fodão e conto depois. E aí, gostaram? Estão comigo nessa?

E pra quem já decidiu levantar da frente do computador e colocou na prática o que viu aqui no blog, já sabe né? É só me mandar uma foto da sua arte que ela vai aparecer aqui!

Boa Semana a todos!

Ah, quer ver o que eu ando aprontando na minha vida normal profissional? Acesse meu site:


Marcadores:

7 Comentários:

Às 13 de novembro de 2012 às 07:33 , Blogger rebecker disse...

valeu Edu!

O post ficou mt legal :)

ahhh eu tô louca pra fazer este cabide, só me falta os bichinhos q ainda não consegui comprar ;~

bjão

 
Às 13 de novembro de 2012 às 21:26 , Blogger F. disse...

Já acompanho blog da Talita e alguns outros, acabei te encontrando pelo caminho e curti muito o seu, vou acompanhar tambem. Sucesso!

 
Às 14 de novembro de 2012 às 03:10 , Anonymous Erica Euriques disse...

Edu do céu, eu conheci o blog essa semana e já xonei!
É tudo muito "fazível" realmente.As vezes acho que tenho um lado meio homem, pq não gosto dessa frescurada toda, kkkkk
Com certeza, vou colocar muita coisa em prática, já que ano que vem vou casar e ter meu cantinho. ai ai ai... *-*
Beijoo

 
Às 14 de novembro de 2012 às 04:50 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado Érica.
Fico feliz por ter se identificado com a proposta do blog.
Assim que fizer seus projetos, envie pra gente ver como ficou.
Volte sempre! Bjo.

 
Às 14 de novembro de 2012 às 04:50 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Obrigado!

 
Às 14 de novembro de 2012 às 04:50 , Blogger Eduardo Mendes disse...

Faz o cabide sim, é bem fácil e o resultado é bem bacana. E já sabe né? Mande fotos pra gente ver como ficou. Bjão.

 
Às 3 de dezembro de 2012 às 06:51 , Anonymous Mirella disse...

Onde baixo os rotulos de cerveja??

ADOREI!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial