quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Restaure suas Bolas de Natal - Faça Você Mesmo!

Hora de aprender mais uma técnica pra reaproveitar as bolas de natal do ano passado. Essa é bem simples, mas não deixa de ter um efeito bem legal. Vou trocar a cor  pra combinar com as bolas pretas que eu fiz e ainda dar uma personalizada. Olha o resultado:


Voce vai precisar de:

  • Bola de Natal 
  • Spray Metalizado na cor de sua preferência (vende em qualquer loja de tintas)
  • Cola pra Isopor
  • Glitter na mesma cor do Spray
Passo a Passo:

1 - Retire o pino da bola e enfie um palito de churrasco pra auxiliar na pintura;

2- Pinte com spray metalizado (numa área aberta né meu povo?) e espere secar;

3 - Faça um desenho com a cola para isopor (fiz o bigodinho da minha logo);

4- Jogue glitter em cima do desenho. Use uma colher pra apertar e fixar melhor.



E nem adianta vir falando que não tá parecendo um bigode porque tá parecido sim! A árvore é minha e no natal a gente tem que acreditar em alguma coisa né? 

Ah, aproveitar essa história do spray metalizado e dar uma dica: já vi algumas pessoas reclamando que quando aplicam esse tipo de spray, o efeito não fica cromado. O que poucas pessoas sabem é que existe uma base pra ser aplicada antes, mas caso você não queira gastar dinheiro comprando a tal da base, dê uma demão de tinta com acabamento brilho no objeto que você for pintar antes de usar o spray. Funciona que é uma beleza.

Como já devem ter percebido pela foto lá em cima, a árvore de natal já tá pronta. Como tenho uns truques na montagem, depois solto post com o passo a passo e o resultado final. Missão Hohoho tá acabando... ;)


Marcadores: ,

4 Comentários:

Às 21 de novembro de 2012 05:40 , Blogger Stephany Rodrigues disse...

E a minha missão HOHOHO nem começou :/
Hoje vou no ching ling ver algumas coisinhas, e depois ver se bolo algo natural (:

Adorei as bolas... Sem vermelho nem verde nem dourado.
Prata e preto é bem style! hhhahahaa ;)

 
Às 21 de novembro de 2012 10:15 , Anonymous Natália Magalhães disse...

Vou uma dica bem básica, mas que pra mim é uma mão na roda! Odeio trabalhar com glitter porque ele se espalha, gruda em tudo e como eu sou estabanada, ainda encontro brilho em mim uma semana depois. Em papelaria vende-se aquela cola escolar colorida que dá efeito de relevo com glitter e tem de várias cores. Dá o mesmo resultado e o glitter fica ali controladinho e não no meu cabelo.

 
Às 22 de novembro de 2012 18:35 , Blogger Pamela Spiecker disse...

Ficou muuuito chique esse bigode! Arrasou na personalização da árvore, gente criativa e com estilo é outro level!
Parabéns, blog continua lindo como sempre...
Abro todo dia pra ver se tem novidades *-*
Abraço

 
Às 21 de janeiro de 2013 10:24 , Blogger Laura Ferreira disse...

Ideia Mara!
E o bigodinho tá com cara de Bigodinho!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial