segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Galeria do Leitor


A proposta principal desse blog é trazer idéias que sejam realmente "fazíveis" e quando recebo um email com o seguinte assunto "Eu fiz e você?" fico todo felizão porque sei que o trem tá dando certo. Então bora começar bem a semana mostrando o que os leitores arteiros do blog andam aprontando em casa.  E se prepara porque o post hoje tá grande e cheio de idéias bacanas, inclusive com a cuecada presente (ouvi um amém pessoal?)

Ok Edu,  menos lero lero e vamos ao que interessa né?


O Isaac Nunes arrumou um cantinho pro pôster "Doce, doce, doce" e deu uma turbinada usando algumas garrafas e potes. Tudo combinando e um pisca azul pra dar um contraste.


A Laura Campos catou a dica de reforma de moldura XingLing, deu uma frufruzada com feltro e montou um quadro exclusivo pra casa dela. Excelente dica pra meninas.


A Ana Luiza Halla agora tem inspiração ao alcance da mão. Ela colocou o primeiro pôster do blog do lado do computador e eu fico aqui pensando porque ainda não fiz o mesmo.


A Carla Flores fez a luminária de copinho descartável. Tenho certeza que o papai noel já vazou dali, mas a luminária... hehe


A Érica Cordeiro reformou algumas molduras e colocou gravuras vintage. Ficou muito chic com o sofá cinza e a mesinha amarela (minha combinação de cor favorita).


A Heloisa Rangel fez o aromatizador de ambientes e deu alguns de presente no natal, além de deixar um dando aquele cheirinho na mesa dela.


O André Alves aplicou a técnica que eu usei no criado mudo nas prateleiras do quarto dele. E ainda fez esse porta retrato fodão que em breve eu vou ensinar como fazer.


A Daniela Delgado se empolgou com os pôsters aqui do blog e decidiu criar um pra cozinha dela também.


O Enrique Coimbra queria tanto uma arara que fez uma gambiarra e depois deu mais uma mexida pra ela ficar assim. O cabo é de vassoura e você fica por dentro da história toda clicando aqui.


O Gabriel Freitas disse que o aromatizador deixou a casa dele com cheiro de loja de doces. Hehehe. Ele combinou tudo com algumas lembranças de viagens e um quadro handsmade.


Ufa, viu o tanto que esse povo anda aprontando? Pois é. É bom demais ver que o blog anda incentivando vocês a colocarem a mão na massa. Quer ver sua arte aqui? É só me mandar fotos do seu projeto e uma foto sua que já já ele tá aqui na calçada da fama também! ;)

Marcadores: ,

8 Comentários:

Às 4 de fevereiro de 2013 09:39 , Blogger Lets disse...

Você é tudo de bom, viu? Este blog inspira tanta gente, você é do tipo "mão na massa", criativo e generoso por fornecer suas dicas).
Óh, Deus te ilumine sempre! E nós agradecemos!

Uma fã,
Letícia

 
Às 4 de fevereiro de 2013 11:49 , Blogger Enrique Coimbra disse...

Amei o que a Érica Cordeiro fez com as molduras! Selecionou ótimas imagens! Os soldados na moldura, cara, achei muuuito legal também. E a minha arara ♥

 
Às 9 de fevereiro de 2013 10:51 , Blogger isaac disse...

Óia eu ali. Filma eu, Galvão, hehehe.
O blog é muito bom. Parabéns, Eduardo.
Em breve enviarei mais fotos de outras coisas que aprontei.
Abraço!

 
Às 12 de fevereiro de 2013 18:55 , Blogger Unknown disse...

Weee, adorei que o aromatizador que eu fiz apareceu aqui haha. Invejei (inveja boa) o do amigo com potinho de vidro, vou anotar pra próxima vez que fizer :)

Tudo lindo! ♥

 
Às 20 de fevereiro de 2013 09:56 , Blogger Caio Jonathan disse...

Cara, parabéns pelo seu blog é simplesmente fantástico, achei muito interessante.
Estou seguindo e indicando.

será um prazer ter sua presença e opinião em meu humilde blog
http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

abraços

Caio
Skape:caiojonathan

 
Às 26 de fevereiro de 2013 14:16 , Blogger Celiane Rosa disse...

Adorei seu blog ,suas idéias sao geniais.
Parabéns!!

 
Às 28 de fevereiro de 2013 06:45 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, adorei o Blog também, essa máquina de chicletes do Poster, Doce Doce Doce, está diponível na Loja Virtual www.vintagecool.com.br, para quem curtiu também, abraço.

 
Às 3 de março de 2013 16:20 , Blogger Yvonne Carvalho disse...

Cara, parabéns pelo blog. O seu jeito de fazer isso é ótimo e diferente do lugar-tedio-comum.
Adorei.
A moldura do André Alves me deu uma ideia bacana para presentear minha irmã (sem soldados, mas com bichinhos). Vou tentar fazer de um jeito. Mas estou ansiosa para ver teu tutorial.
Em breve mando minhas invenções.
Parabéns mais uma vez pelo blog.
Abração!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial