terça-feira, 16 de julho de 2013

Pôster Exclusivo - Download Grátis


O acesso à tecnologia fez de qualquer pessoa um fotógrafo anônimo. O instagram tá aí pra provar isso e, graças à Deus, ainda deixa tudo e todo mundo mais apresentável com aquele tanto de filtro.  Mas até que ponto hein? Longe de mim questionar a utilidade, mas sou a favor do realismo e do realizável, de flagras e momentos. Às vezes sinto que tá todo mundo engessado e a fotografia parou de registrar um momento único para capturar uma produção pré pensada ou maquiada pra fazer bonito na net.


O pôster dessa semana é um manifesto pela autenticidade, pelo projeto que ficou mais ou menos, mas que tá cheio de história, pela extinção de bico de pato das meninas ou da pose de mano dos cuecas. Vamo registrar a vida real meu povo!



Pra baixar, é só clicar AQUI.
Quando abrir a outra tela, aperte CTRL+S e salve na sua máquina.
O poster está no tamanho A3 e você pode imprimí-lo em qualquer gráfica.

Agora tô lembrando das câmeras analógicas e a surpresa que era na hora da revelação. Cês lembram? Hahahaha. E quando o filme queimava? Já perdi fotos de uma viagem inteira. Ainda bem que vivi pra chegar na era digital (momento velhice ON)

Gostou do pôster e quer receber impresso? É só pedir lá na seção de contato aqui do blog.
No mais, mandem fotos do pôster na parede que eu fico todo felizão! ;)

Marcadores: , ,

10 Comentários:

Às 16 de julho de 2013 às 09:33 , Anonymous Juliana Amado disse...

Eu ainda tenho essa surpresa às vezes. Eu tenho uma lomo (aliás, as câmeras desse pôster me lembram MUITO uma), então, quando resolvo usá-la, é uma surpresa. Sempre perco 1 ou 2 fotos do filme, rs.

 
Às 16 de julho de 2013 às 10:38 , Anonymous Stephany Rodrigues disse...

Acho que entrou no top five. Em breve vou renovar os posters da minha parede e sem dúvidas vai ter um espacinho pra esse :D

 
Às 16 de julho de 2013 às 16:16 , Anonymous Vera Moraes disse...

EDU ADOREI. mas porque essa mania da gente usar o inglês? Vamos ser ufanistas tb!

 
Às 17 de julho de 2013 às 08:56 , Anonymous Josiane Santos disse...

Poxa Edu! Como eu quero, mas fui na sessão de contato e não achei a caixinha de texto para pedir o poster impresso. To montando meu enxoval e eu queria muito esse poster lindo na minha sala!
Como eu faço?!
Beijos

 
Às 19 de julho de 2013 às 03:55 , Anonymous Cris Santos disse...

Amei esse poster...vai ficar lindo na minha sala. Adoro seu blog.

 
Às 19 de julho de 2013 às 14:57 , Anonymous Ticiane disse...

Parabéns Edu! Muito lindo!

 
Às 23 de julho de 2013 às 07:06 , Anonymous Nessa Melo disse...

Bateu uma preguicinha de procurar... mas tem alguma dica de moldura aqui no blog? ;)

 
Às 23 de julho de 2013 às 07:08 , Anonymous Eduardo Mendes disse...

Vamo trabalhar essa preguiça e usar o campo de pesquisa, vamo??? ;)

 
Às 24 de julho de 2013 às 06:20 , Anonymous Nessa Melo disse...

Tá bem... tá bem... venci a preguiça e fuçei por tudo... hehehe... Mas eu queria uma igualzinha essa aí da foto... parece as molduras da wall street... simplinhas e lindinhas.... e aquele do PUG? vai rolar? *-*

 
Às 29 de julho de 2013 às 22:25 , Anonymous Flavia disse...

Você acha que isso é ruim? Todas (TO-DAS) as fotos da minha mãe grávida de mim e do meu primeiro ano velaram hahaha.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial