segunda-feira, 1 de julho de 2013

Galeria do Leitor - Julho/2013



Essa seção me dá mais orgulho a cada dia. Primeiro porque eu sei que tá todo mundo botando fé e investindo no cafofo, segundo porque a qualidade das artes tem crescido! Ou seja, tio Edu tá ensinando direitinho. E gosto demais de ver a preocupação em mandar, explicar como foi feito. Pois é, o HC tá crescendo e eu já tô ensaiando discurso emocional. hahahaha

Mas diz ai? Preparados? Então senta na cadeira reformada com tecido e vem cá ver o que os leitores (é, vocês mesmos) andam aprontando!



A Alessa Mendes (mais uma prima da internet) fez um mini sofá de pallets que parece já ter dono né?

A  copa da Aline Castilho tem a combinação mais fantástica do universo e o papel de parede foi ela e o maridão que instalou. Sem contar aquele quadro estilosão que ela fez baseada num da tokstok.
A cozinha da Aline Lacroc tem essa pegada retrô que não tem como não curtir. Tudo feito por ela e fácil pra fazer aí no seu canto também hein! Quer ver mais? Acesse o blog dela AQUI
A cabeceira que a Amanda Neri criou tem essa pegada urbanóide e você pode copiar usando contact e estilete. Simples assim.
A parede da Bruna De Pieri tá cheia de pôsters do blog mais um monte de recortes e impressões bem legais. E vc ai achando que só moldura que resolve parede sem graça né?
Essa estampa fodona tá no jogo americano da Cibele Reginato. Ela encapou com contact preto fosco e desenhou com caneta permanente branca.

A estrutura de mola do colchão do Bruno Dutra ganhou uma mão de tinta e foi para na parede. Diz aí se não ficou foda esse painel/estante/portatreco? Isso aí, pensar fora da caixa sempre!
O quarto dos gêmeos da Camila Sales tá muito, mas muito foda. E foi ela que fez tudo viu?
Olha só que belezura esses pôsters na moldura branca! Essa parede é da casa da Aline Aguilera (prima da Christina?) rs

A cozinha da Cristina Santos ficou de cara nova depois dos adesivos de azulejo que ela criou. Gostou? Aqui no blo tem pra baixar!

O barzinho surrado da Denise Godoi ganhou cara nova depois da reforma. Mas o que eu quero saber mesmo é essa mágica de trasformar criança em aparelho eletrônico! hahaha
No mesmo esquema da parede chevron, a Fernanda Betini fez essa estampa na parede dela que ficou muito bacana. Acabamento top!
A Juliana Lopes é estilista. Tá explicado o sofá de pallet ultra descolado, sem contar a mesinha com pé de máquina de costurar que ela pegou na casa da avó e deu um up nela.
A parede da sala do Júnior Kadeshi foi coberta com jornais antigos. Tudo combinando com a pegada retrô do cômodo.
Sabe aquela camiseta velha que você curte e não quer se desfazer? Saia do óbvio e tranforme a coitada numa almofada estilosa. Essa aí é da Karyna Venturini.
Saca a cara nova que o Klinger Souza deu pros monitores só usando adesivos!
A Lu também reformou o telefone antigo e já veio tirar onda comigo, acredita? Mal sabe ela que eu já providenciei o meu. heheheh
A geladeira da Luciana Freire tá de cara nova graças aos ímas que ela fez com a coleção de tampinhas de cerveja.
O Maicon Miranda não perde tempo. Tratou de pensar diferente também e fez uma luminária com o pé do telescópio do sobrinho.

A Mônica Sagula deu vida nova pra essa mesinha só com tinta! Colorblock em alta!
Com 30 reais o Rafael Souza comprou 2 cadeiras surradas. Com tecido e tinta olha só a transformação que ele fez!

A Shirley Aquino não só transforma carretel em mesa, como faz praticamente uma obra de arte com ela! Deu até vontade de ira pro Rio! rs
Sabe aquelas bandejas de mdf? A Vivi Latini personalizou a dela com uma caveira mexicana. Dá até pena de colocar algo em cima né? rs

O Wagner Diniz deu cara nova pra um espelho na casa dele aplicando esse adesivo. Arte bem legal. E quase que o Wagner mostra mais do que deve, que nem o jogador lá! Hahahaha

Pra fechar, tem a luminária do Xisto Lopes. Ele fez usando um daqueles secadores de cabelo antigos. A imagem não ajudou, mas parece ter ficado bem legal!

Nossa, daqui a pouco vou ter que criar um blog só pra arte de leitor hein? hehehe. Diz aí, curtiram? Tem pra todo gosto e bolso, só resta você se inspirar e botar a mão na massa também. Ah, ja botou? Então manda pra cá! Lá na seção "Contato" tem todo o esquema.

Mais uma vez não deu pra colocar tudo, chega muita coisa e tá rolando uma peneira. Mas tô de olho em tudo e respondendo sempre que dá ok? Obrigado a todo mundo que mandou seu projeto e  a gente se fala! Té mais!

Marcadores:

12 Comentários:

Às 1 de julho de 2013 às 19:06 , Anonymous José Carlos Santana disse...

Putz! Que mesa de centro é aquela, inspirada no calçadão carioca de pedra portuguesa? Muito LINDA!!!!!

 
Às 1 de julho de 2013 às 20:48 , Anonymous Juliana Lopes disse...

Ahhh adorei ver minha mesinha da vó e o sofá ❤ bjãooo

 
Às 1 de julho de 2013 às 21:09 , Anonymous Adriana Rodrigues disse...

A ideia dos posters é maravilhosa... Cada um mais legal que o outro!!! E a luminária de secador de cabelo? Acho que vou ter que arrumar um!

 
Às 1 de julho de 2013 às 23:53 , Anonymous Xisto Lopes disse...

Obrigado Edu, gostei demais! Aqui tem outra foto da luminária Secador!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=501831963187548&set=a.101056553265093.2331.100000822473482&type=3&theater

 
Às 2 de julho de 2013 às 04:23 , Anonymous Stephany Rodrigues disse...

A copa da Aline Castilho, a cozinha da Aline Lacroc, A Shirley Aquino e o carretel em mesa, foram os meus preferidos! O pessoal tá mandando bem demaiiiis!

 
Às 2 de julho de 2013 às 07:46 , Anonymous Michele Xavier disse...

Em breve mandarei fotos das minhas inspirações também, hehehe

 
Às 2 de julho de 2013 às 15:24 , Anonymous Cris Tina disse...

Muito legal as postagens Eduardo, ADOREI. E claro, obrigada pela postagem do meu azulejo adesivo da cozinha. Sucesso!

 
Às 2 de julho de 2013 às 17:00 , Anonymous Denise Godoi disse...

Nossa, eu ri agora com a imagem do meu barzinho, menino tudo que vou fazer as crianças entram no embalo e querem fazer graça, rsrs
Eu até já tinha esquecido que meu barzinho estava tão feiinho. Muito obrigada por postar ele e obrigada pela oportunidade de mostrar meu singelo trabalhinho, sou sua fã adoro o blog e tiro muitas ideias daqui.
Já já te mando mais fotinhos :)

 
Às 3 de julho de 2013 às 08:46 , Anonymous Aline Dias disse...

Adorei as dicas, super bacana!!! Eu queria muito era encontrar aquele tecido imitando jornal que usaram na reforma da cadeira, aqui em porto alegre não se acha em lugar nenhum! Por acaso tu sabe de alguma loja virtual que venda? Me indica? Abraços!!!

 
Às 3 de julho de 2013 às 22:39 , Anonymous Grazi Construindo Minha Casa C disse...

Oi Edu!
É muita criatividade desse povo!!!
Estão todos de parabéns! Inclusive você que com certeza está nos inspirando muito!!
Amei o telefone rosa da Lu!!!
Abração!
www.construindominhacasaclean.blogspot.com.br

 
Às 5 de julho de 2013 às 08:05 , Anonymous Rafael Sousa disse...

É.. em POA não faço idéia, mas a minha esposa comprou este tecido aqui em Curitiba, em um lugar chamado Casa Belém... Boa procura!!!

 
Às 28 de julho de 2013 às 13:14 , Anonymous Jéssica Magalhães disse...

Adorei!!! todos muito criativos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial